Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  Página Inicial
Página Inicial
  Quem Somos
    Certidões
    Alvará / Cadan
Protesto e Negativação
Você esta tendo problemas com negativações indevidas no SCPC e SERASA ou PROTESTOS INDEVIDOS?

Nós da DAG Assessoria Empresarial Ltda iremos solucionar este problema para você, isto sem a necessidade de pagar aquilo que não é devido.

Existem empresas que estão comprando cheques e outros títulos de bancos, lojas, financeiras entre outros e transformando em LETRAS DE CAMBIO a qual não são assinadas e não tem o aceite do credor, em posse destes títulos enviam as cidades do estado do Rio de Janeiro tais como:

São João do Meriti
Pirai
São Pedro da Aldeia
Niterói
Rio de Janeiro
Cambuci
. .. e outros

Isto é um ato ILEGAL
Baixamos seu nome do SCPC, SERASA e PROTESTOS ILEGAIS em até 15 dias
Saiba mais sobre o assunto

Você sabia que está na lei no Código do Consumidor: ART 43 - § 5º- Consumada a prescrição relativa à cobrança de débitos do consumidor, não serão fornecidas pelos respectivos sistemas de proteção ao crédito, quaisquer informação que possam impedir ou dificultar novo acesso ao crédito junto aos fornecedores.

O novo Código Civil é claro quando afirma, no artigo 206, § 5º que o direito de cobrança de dívidas prescreve em 5 anos. ART 206 - Prescreve § 5º Em 5 anos I- A pretensão de cobrança de dívidas líquidas constantes de instrumento público ou particular.

Basicamente, há 03 formas de se retirar o nome do NOME do SCPC e SERASA muito rápido.
1. Pelo pagamento da dívida
A pessoa que pagar a dívida deve ter seu nome excluído de forma imediata destes cadastros (prazo máximo de 5 dias úteis, segundo o Código de Defesa do Consumidor).

O acordo parcelado também é uma forma de se extinguir uma dívida, normalmente já em atraso, e se criar uma nova dívida para pagamento em novas parcelas com novas datas de vencimento, a contar da assinatura do acordo.

Portanto, com o acordo e o pagamento da primeira parcela, a dívida antiga está extinta, ou seja, não existe mais e também não podem existir mais cadastros negativos de NOME em relação a mesma, sendo que o credor tem o prazo legal de 5 dias úteis para retirada do nome do devedor dos cadastros.

2. Pelo decurso do prazo de 5 anos
A lei estabelece, no artigo 206, § 5º do Novo Código Civil o prazo de 5 anos para que o credor possa cobrar a dívida. Após este prazo a dívida estará prescrita (não poderá mais ser cobrada na justiça ou constar de cadastros restritivos, como SCPC e SERASA).

O artigo 43, § 1º do Código de Defesa do Consumidor, também prevê o prazo máximo de 5 anos para que o nome de alguém possa ficar cadastrado nestes órgãos (este prazo conta da data em que a dívida deveria ter sido paga, mas não foi e não da data do cadastro).

Portanto, completados os 5 anos a dívida deve ser excluída dos cadastros imediatamente.

Cuidado com a renovação indevida de cadastros

Algumas empresas estão "renovando" o cadastro no NOME antes que este complete 5 anos, com a alegação de que o consumidor teria feito uma "renegociação" da dívida a qual não teria sido paga, o que na verdade não ocorreu e serve apenas para manter a restrição por mais 5 anos e forçar o consumidor a pagar o valor da dívida (acrescido de juros, multas e outros encargos, muitas vezes abusivos) para ter seu NOME.

Isto também tem acontecido em casos de “venda” da dívida para outras empresas, como as empresas ATLÂNTICO FUNDO DE INVESTIMENTO, ATIVOS S/A, BETACRED, MERIDIANO FUNDO DE INVESTIMENTO e outras. Estas empresas alegam que compraram a dívida mas não têm contrato de compra, tampouco fazem a notificação do credor nos termos exigidos pelo artigo 290 do Código Civil, tornando o cadastro no NOME indevido.

3. Contratar a DAG ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
Nós iremos solicitar a baixa imediatamente de seu nome sem que você tenha que pagar a essas “ empresa” aquilo que não deve. Nós da DAG ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA descobrimos uma forma legal, lógico que dentro da Lei de cancelar estas negativações indevidas, excluir dos cadastros o seu nome e também iremos baixar os protestos indevidos.

* Não caia nos golpes dos anúncios que dizem que "tiram o nome do SCPC e SERASA, sem o pagamento da dívida, independente do valor ou do tempo de inscrição", você vai perder o seu dinheiro!

PODE ACREDITAR, NÓS DA DAG ASSESSORIA IREMOS REGULARIZAR O SEU NOME EM 15 DIAS.

Estamos a mais de 22 anos atuando em todo o território nacional.

Consulte-nos.

 

  Asses. Jurídica
    Limpe seu nome
    Protesto ilegal
  Clientes
  Depoimentos
    Contato
 
Inicial | Quem Somos | Certidoes | Alvará / Cadan | Assessoria Jurídica | Limpe seu nome | Protesto ilegal | Contato
 
design by
NuQ